24.10.04

Linguagem T: uma nova sintaxe gramatical

Pois é meus amigos, o português é traiçoeiro e toda a gente sabe disso. Além disso, tenho a mania que sou engraçado. E por fim também tenho a mania que percebo de programação. Foi do meio desta mixórdia toda que surgiu a ideia de fazer uma nova linguagem de programação para fazer rir. Perceberam? Linguagem C... linguagem T? Não? ok, esqueçam...

Agora que o nome está explicado, resta-me explicar o porquê do blog. É simples: é Domingo e está a chover. Eu estava aborrecido e sem nada para fazer. E ainda por cima, tenho a mania que sou engraçado.

Enfim, só criei mais este blog aspirante a coisa com piada porque precisava de um espaço para colocar as minhas ideias pseudo-humurísticas. E além disso, tenho a mania que sou engraçado.

Termino assim esta primeira apresentação e espero que pelo menos uma pessoa se ria disto. Mais que não seja pela estupidez da coisa. É o que dá quando se tem a mania que se é engraçado.

P.S.1: Se não tiverem percebido nada disto não se preocupem: eu próprio não percebi o que escrevi. É o que dá isto ser escrito depois do almoço por um tipo que tem a mania que tem piada.

P.S.2: Já vos tinha dito que tenho a mania que sou engraçado?